segunda-feira, 1 de março de 2010

"Decepção não Mata mais ensina a viver"


"Decepção não Mata mais ensina a viver."
Essa frase acho que é a mais comum hoje em dia, escolhi esse tema para postar no meu blog porque não há ninguém que não tenha passado por isso, inclusive eu.
A cada dia que passa sinto que andar sozinha parece ser meu lema ...rsrsrs
Confiar nas pessoas está cada vez mais difícil, mais difícil mesmo.
Mas Deus e algumas pessoas muito queridas permanecem adoçando minha vida, me dando força ,com sua maravilhosa presença e afago...
Por amar demais, ou ser amiga demais, ou sincera demais, na real mesmo não sei, porque muitas vezes acabo passando por ''algumas situações" , acho que a  palavra certa é "constragedor" você acreditar em algumas  pessoas e depois descobrir pode ser até aos poucos como um quebra cabeça que você vai juntando peça por peça, que tudo não passa de uma decepção, ilusão.
Errar é humano, mas depende de quem erra, não assumir seu erro continuar errando só pra não falar a verdade desculpa a expressão é "Foda",é burrice, a verdade poder ser amais dolorosa mas tem que ser dita.
Muitas vezes pergunto- me por que não consigo guardar mágoas, ai tenho certeza que no meu coração não há espaço para mágoas... rsrsrs
Mas creio que tudo isso passa, maior é o que está em mim.
Sempre pensei de uma tal forma, que pra eu ser feliz, só depende de eu mesma, tenho que estar numa boa comigo, que não preciso de ninguém  pra ser feliz, as outras pessoas é  só um complemento para nossa felicidade!!!
Agora é só tocar a vida na boa aproveitar ao máximo porque ela é curta e quando percebemos já era...rsrs
Viver porque o Tempo Não Para!!!
Ah e mais uma dica: Cuidado, a decepção pode transformar as mais doces pessoas, em pessoas frias e rancorosas e isso não leva a lugar algum.

Vou completar com um poema!
 Olhar de confiar.
Amor de Amar
Nada pode mágoar!

Olhar de solidão
A dor de amar
Nada se pode curar!

Olhar de decepção
A desilusão de amar,
Podia não crer
Podias não prometer
Para não decepcionar!

Magnus 26/05/2009

E é isso consegui expressar um pouco dos meus sentimentos que são guardados a sete chaves!!! Rsrsrsrs

BeijãO

By Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário